17 outubro 2009

Meu by.xinho!

Este é o gosto que gosto de gostar....














Este é o ex-"nanico metido" que agora batizei de "by.xinho".
E este by.xinho esta semana me mostrou o que é"gostar". Acreditem, este cacto quando dá flor, ela se abre somente um dia.Temos que cuidar se quisermos fotografala, pois ela se abre pela manha bem cedo e lá pelas 09:00 hrs já se fecha para sempre.
Bemmmmm... ontem pela manhã ela estava se abrindo mais ou menos as 07:00 hrs e quando bati umas duas fotos ... a porcaria da bateria da digital se foi...quase chorei de raiva, mas fazer o que né???
Pois bem...hoje pela manhã me levantei bem cedo como sempre e pensei em fotografar a flor já fechada novamente, e a surpresa estava lá...
O by.xinho com a flor mais linda deste mundo bem aberta!
Não preciso dizer né?...fotos ...fotos e mais fotos... que aí estão.
Não tem explicação...então tá explicado... ele me ama!!!!! rsrsrsrsr
Beijos e bom fim de semana!


Vérinha

3 comentários:

Vicktor Reis disse...

Querida Vérinha

Que maraviha!!!!

Adoro cactos e esse tem magnífica flor digna da "by.xinha".

Beijinhos grandes

Vicktor Reis disse...

Vérinha

Desculpe este desabafo... vc nem queira saber as palavras chave que o sistema me está a "obrigar" a escrever para enviar o comentário. hahahaha

Atrevido o mafarrico. Bricadeirinha pela graça que achei.

Beijinho.

Rosan disse...

Vera.
isso é amor comcerteza, sabe que aqui também aconteceu, tinha um parecido com este, talvez o mesmo ontem com quatro flores e hoje de manhã duas delas ainda estavam abertas,
isso é amor sim deles por nós que os amamos profundamente.
bom domingo,
um abraço.